quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Paixão

PAIXÃO
20/12
Quem pode saber os porquês e comos do surgimento do amor entre duas pessoas, num amor recíproco? Não sei, só sei que é assim!
Eles já poderiam Ter se encontrado há bastante tempo, estavam na mesma região, pequena, sem maiores alternativas, todo mundo se encontrando sempre. Por que eles demoraram tanto para se encontrar?
Acabaram se encontrando. Na hora marcada...Não antes...Quem a teria marcado?
Os olhares se encontraram, longamente, silenciosamente. Por ele viajou o amor, de um pro outro, do outro pro um. Estava feito, irremediavelmente feito! Agora era só tirar as pedras do caminho, o amor já estava instalado, era preciso possibilitar a chegada do relacionamento.
O relacionamento começou escondido atras das pedras do caminho, em beijos ardentes, escaldantes, apertados, lambuzados, com as línguas se buscando, as mãos buscando o tesão, o sangue ferve nas veias, na loucura da paixão. Adrenalina incendeia o amor daqueles dois, se encontram as escondidas, precisam fugir depois.
Num dia, a roupa deixou de atrapalar, os corpos puderam se tocar, pele com pele, pelos com pelos, suor com suor, orgasmo maluco, louco, alucinante, rápido. Não podiam facilitar, precisavam continuar tirando pedras do caminho.
Continuavam se escondendo. Nem tanto. Alguns já desconfiavam, outros já sabiam, outros viam. Já podiam curtir a paixão, o tesão, com mais liberdade, sem tanta adrenalina, porém com muito tesão, que provoca, arrepia, acende, queima.

Ela deitada na cama, pernas meio abertas. Ele a seus pés, beijando-lhe os dedos, olhando para aquela buceta cercada de pelos, miragem maravilhosa. O olhar percebeu quando uma gota de um líquido branco apareceu naquele rosa cercado de pelos. Era como a seiva de uma árvore escorrendo pela fenda aberta. Foi a única vez, que a memória guardará para a eternidade. A cada gozo ela ejaculava abundantemente, molhando a cama, o chão, como se tivesse mijado. Era uma inundação de prazer, de tesão explodindo louco, animalesco, doido.
As bocas se buscavam, buscavam peitos, pernas, barriga, bunda, buceta, pau, pescoço, buscavam, achavam, beijavam, lambiam, sorviam, geravam loucura, prazer louco.
Em pé, deitados, de lado, por trás, na frente, ela sentada sobre ele, cheia dele, derramando nele, que se derramava nela, que absorvia tudo, deliciosamente, docemente, loucamente. Haverá outras posições possíveis? Não sei, as que sei, foram todas usadas, muitas!
Foi demais! Foi...

Nenhum comentário: